quinta-feira, 18 de março de 2010

Chegando...

Há muito reluto com essa coisa de fazer um blog. Digo "essa coisa", porque tenho certa antipatia pela tecnologia. Sei lá, acho que criei um invólucro meio neofóbico e resolvi mantê-lo. Sim, tenho Orkut, Msn, tudo isso; mas nunca me interessei por nada de verdade. Até agora...
O Twitter! Ah, sim, ele me dobrou. Fantástica a oportunidade de dividirmos vislumbres do nosso dia com os outros. Fantástico também ver os vislumbres dos outros. Impressionante como alguns conseguem coisas lindas, tocantes, fortes... com 140 caracteres!
Depois dessa catarse (que exagero!) provocada pelo Twitter, comecei a amaciar a idéia do blog. "Escrevo" desde os 12 anos, fiz Letras e estou fazendo um curso de Formação de Escritores. Sim, quero ser uma escritora! Para poder me exercer, para tomar meu lugar no mundo.
Então, a partir de agora, eu, humildemente, me divido com vocês.

6 comentários:

  1. oi minha flor, adorei seu blog! te aconselho a retirar informações mais pessoais e publicar somente suas cronicas e contos! entenda que o twitter e o msn são meios de transporte para que vc chegue até as pessoas...e o blog é a sua casa virtual...é a vitrine para sua obra/alma! bem, depois te dou mais dicas pessoalmente....adorei que vc criou seu espaço, está se movimentando...porque quem se acomoda não chega a canto algum! beijos, maira viana!!

    ResponderExcluir
  2. Minha Lulú e o mundo todo...a cada dia mais amplos e a cada dia mais próximos...Nem tão profético quanto real, quando soube que você viria ao mundo (e nem sabia que era você)eu escrevi: "Há um novo pulsar da vida em nossas vidas. Minha esperança é que seja um motivo a mais para o mundo sorrir!".
    E se o mundo não achar graça (e sempre tem alguém que não entende a piada ou o poema...) eu sempre hei de estar sorrindo (ou chorando, como agora...).
    MM

    ResponderExcluir
  3. Parece que vc tem mais post que o Daniel!! rsr

    Parabéns pelo espaço!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns amor.. demoro mas ta ai.... bjões

    ResponderExcluir
  5. Oi, Luciana!
    Só fui entender de blog quando um colega enviou o dele. Li e me apoixonei por blog, pois ele trás, na minha opinião, mensagens culturais.
    Não sabia do seu lado escritora.
    Admiro os escritores!
    Parabéns e sucesso!
    Sonia Boldrini

    ResponderExcluir
  6. Eba eba eba!!! Agora minha Lulú tbm tem um Blog!!! Sempre vou passar aqui pra visitar viu?

    Te amo.
    Beijos

    ResponderExcluir